Tudo certo e nada resolvido

Detesto escrever com o iPad, mas não tô vendo outra opção….vendemos meu computador e estou dividindo com o marido, mas ele acaba dominando. Resolvi aproveitar pra testar o App do WordPress, então veremos como vai ficar a formatação!

Enfim, o importante é o que importa: Medical results have been received!
Na mesma semana que escrevi sobre os exames que tinham ido parar no limbo, eles finalmente encontraram a luz e deram o ar da graça no e-cas.

#ChegaLogoPedidoDePassaportes!!

Boa sorte pra todos nós!

7 comentários sobre “Tudo certo e nada resolvido

  1. Eba!!!!! Que notícia boa!!! Pelo menos alivia um pouquinho do stress de ainda não ter recebido o pedido de passaportes…
    Nosso e-cas continua “dormindo”… nada de atualizar.
    Como fizemos os exames médicos 3 semanas depois de vcs, acho que ainda tenho umas 3 semanas de espera… :(
    Enfim, boa sorte e que venham logo os pedidos de passaportes!
    Bjs

  2. Yay, que máximo! Parabéns! Nossa, o processo de vocês foi à jato! Muuuuuito mais rápido que o nosso, se fosse hoje acho que entraria pelo FSW hein… Boa sorte com o que vem pela frente :) Beijos, Ana.

  3. Oiie! Estou torcendo muito por vcs!! Um doa quero estar no seu lugar só esperando o pedido de passaportes! Beijos fiquem com Deus e boa sorte!!

Comente!

