Chegou o pedido!

Parece mentira, mas justo no dia que eu estou mais zen, tranquila, sem nem pensar nesse processo, marido viajando…de repente pipoca no Skype: “abre seu email agora!”…abro lá e PIMBA!

Pedido de passaportes e pagamento da taxa!!

Pensa numa pessoa feliz e aliviada?! That’s me!!

 

15 comentários sobre “Chegou o pedido!

  1. Aaaaaahhhhhhh que massa!!!! Ufa!!! Chegou!!!
    Falta pouquíssimo agora!!!
    Fico muito feliz por vcs!!!! Imagino o quanto vcs devem estar felizes e aliviados!!!
    Bora pagar a taxa e mandar os passaportes!!! Corre mulher!!!
    Beijos

    • Oi Ana! Realmente, veio rápido! (Embora independente do tempo de espera a gente fique angustiado né? rs)
      Agora é pesquisar promoções de passagem e arrumar as malas!! (E terminar de me desapegar de mais um bonde de coisas…..afffff)
      Beijos!!

  2. Bia, sua vez de dar uma xeretada no meu blog!! Adivinha, adivinha???
    Parabéns pra gente também!!! Eba!!!
    Viu, o e-mail de vcs também veio meio genérico (Dear sir/madam)? É só mandar os passaportes e o comprovante da taxa paga? Não tem nenhum formulário para mandar junto, nada? To achando estranho mandar num envelope os passaportes e a taxa paga sem mais nada, tipo, como a pessoa que receber vai saber que os mesmos foram solicitados? Eita preocupação, não….

    • Olaaaa!
      Bom, é isso mesmo, sem formulário! Mas vc tem que anexar uma carta (em português ou inglês, tanto faz!) que contenha os nomes de vocês e o número do processo, além do endereço pro qual eles terão que enviar o passaporte. Sinceramente tb acho esquisito, e como não confio em Correios, vamos levar pessoalmente e entregar em mãos…acho mais seguro!
      Eeeeee ta chegando! Puta frio na barriga! Hahaha

      Beijoss

  3. Ola

    Bia

    Tudo bem?
    Acredito que sim pelas boas novas.
    Somos um casal de engenheiros com dois babies dog nos preparando para o Canadá.
    Estamos buscando todas as informações possíveis, e hj encontrei seu blog.
    Nos já tivemos experiências abroad e curtimos frio intenso, então estamos certo do que queremos. Somos vizinhos – Sorocaba. Iniciamos nossa saga agora pela busca de informação e prova do IELTS. Estamos torcendo para que tenhamos a mesma bênção que vcs tiveram no desenvolvimento do processo, pois não nos sentimos mais parte daqui, nossa mente já está la… Amei seu blog e irei acompanhar, me deu um gás total pois tinha pesquisado vários timelines e fiquei desanimada com a demora, mas acredito que tudo tem seu porque encontrar seu blog não foi nada por acaso.

    Ate mais.

    • Oi Christianne! Obrigada pela visita!
      Realmente, a partir do momento que a gente decide ir, vive com o corpo aqui e a cabeça lá.
      Vou torcer pra que tudo dê certo pra vocês, assim como está sendo pra gente. É muito angustiante passar por esse processo, mas o fato de saber que tudo isso vai nos levar a poder viver num país melhor compensa tudo.
      Tudo de bom pra vcs nessa caminhada!

  4. Oi Bia!

    Agora que me liguei que seu marido está nos EUA… ele vai comprar os kennels lá para vcs levarem os dogs? Porque lá é muuuuuuuuuuuito mais barato…

    Não querendo ser (muito) cara-de-pau e como só perguntar não ofende: ele não traria pra gente também??? Agente paga tudo o que for preciso…

    Se por acaso vc ver esse e-mail a tempo e não achar loucura o que estou pedindo (ai Deus q vergonha, depois dessa não sei se vou te encontrar mais…) me manda um e-mail assim podemos conversar melhor… getawaytocanada@gmail.com

    Beijos

Comente!

