Decision Made!

Ainda tô meio em choque, mas recebi o melhor presente de natal que poderia esperar…

Nem acredito, mas após 6 meses e 26 dias, virou realidade! Já estamos com nossos vistos em mãos!!

Dia 26/11 marido foi pessoalmente lá no consulado entregar os passaportes, e na sexta-feira passada (06/12) recebemos um email informando que já estavam prontos pra ser retirados. No domingo nosso e-cas mudou para “A decision has been made on your application“. Infelizmente a retirada só pode ser feita de terça a quinta, então tivemos que esperar até terça-feira passada, quando marido foi lá buscá-los!! (*Deu pra perceber que a gente confia suuuper no serviço dos Correios, néam?! cof cof…*)

Agora é correria total! Pesquisando passagens e tentando organizar todo o resto pra podermos ir logo!!

New year, new home :)

(Se quiser saber mais infos sobre as datas do meu processo, dá uma olhadinha no meu Timeline!)

14 comentários sobre “Decision Made!

  1. Parabéns Bia! Passou muito rápido mesmo, que sorte! E mesmo assim esperar alguns dias pra poder retirar os passaportes é agoniante, não? heheh

    E agora, a parte divertida e de dar frio na barriga: preparar tudo pra partida! Vocês já tem ideia de quando vão?
    Beijos,
    Ana.

    • Oi Ana!! Pois é, qualquer minuto de espera é angustiante…saber que tá pronto e não tá aqui comigo é muito chato! heheh

      A gente ainda não comprou, mas temos quase certeza que vamos no final de fevereiro, na última semana. A não ser que a gente consiga alguma promoção muito boa pra outra data…aí a gente muda de ideia!! haha

      Beijosss

  2. Ótimo seu blog, Bia! Devorei-o em 20 minutos desde que vi sua mensagem na lista ^_^

    Tenho certeza que as primeiras impressões de vocês sobre Vancouver so irão se somar às grandes descobertas que estão por vir.

    Um grande abraço e muito sucesso pra vocês nessa mudança de vida!

    • Uau, Masaru, que legal que vc veio me visitar e gostou!! Ouço toda semana o PoDeixar (inclusive, há uns 3 programas vcs leram meu email e o Berg me chamou de Celeste!! Fala pra ele q em todo lugar é assim…já estou acostumada! rs)

      Quando forem à Vancouver, já sabe: me escrevam!!
      Muito obrigada, um abraço e (mais) sucesso pra vc tb!

    • Ai Lídia, desculpe pela demora na resposta! Vi pelo iPad e deixei pra responder quando estivesse no computador, e com tanta coisa na cabeça, acabei esquecendo de vir te responder.
      Infelizmente vamos ter q aguardar mais um pouquinho…vamos só em fevereiro! O que, agora, está se mostrando uma decisão duvidosa, porque acho que se fosse pra ir logo em duas semanas já ia ser “pá-pum!” e cairia a ficha já aí, mas agora, desse jeito, eu fico aqui remoendo ansiedade, medo e demais sentimentos bizarros…rs!

      Beijos!
      Bia

  3. Parabéns!!! Muita sorte para vcs! =)

    Gostaria de saber a pontuação de vcs tinham ao aplicar para o processo federal.

    Obrigada.

  4. Bia, quando seu marido levou os passaportes pessoalmente ao consulado, ele levou alguma coisa extra ? Estou procurando informações sobre isso mas não encontro. Vou levar amanhã nossos passaportes ao consulado, mas além do comprovante da taxa depositada no HSBC, tem que levar mais alguma outra coisa ? Ele foi no período da tarde ?

    • Nossa, desculpa, só vi o seu comentário agora…nem chegou email me avisando dele!!

      Mas, no caso, sobre a pergunta q vc me fez…eu levei junto com os passaportes e o comprovante de pagto do HSBC uma cartinha na qual escrevi o numero do processo, os numeros dos passaportes referentes a ele, meu telefone e endereço atualizados, e especifiquei que iria retirar os passaportes pessoalmente!

      Mas acho que agora já é tarde pra essa informação, né?
      Espero q vcs já estejam com os vistos em mãos!!

      Beijos!

      • Oi Bia ! Não se preocupe ! Sei que é tudo muito corrido e as vezes o blog não envia os emails.
        Já levei os passaportes. Fazem 10 dias, mas até agora não tive resposta. Falta somente isso para finalizar nosso planejamento e executar os últimos preparativos. Ai, esse visto …
        Beijo !

Comente!

