Eu tenho tanto pra te falar…

…mas com palavras não sei dizer…

Depois de receber os vistos, tomei chá de sumiço! Não foi falta de vontade de escrever…aliás, ultimamente, tudo que eu penso já é em formato de post na cabeça, mas a verdade é que tenho tantas coisas pra escrever aqui que não sei nem por onde começar, então fui deixando, deixando…(des)organização mental em pessoa!

Mas o importante é o que importa: Data da viagem marcada!

Conseguimos usar nossas milhas pra comprar as passagens, portanto, não tinha taaaantas datas disponíveis assim. Fora que as milhas estavam meio espalhadas em várias companhias, então tivemos que entrar nos sites de todas e ir estudando datas que “casavam” pra formar o trecho completo, indo por companhias diferentes. Sairemos de SP dia 15/02, fazendo uma paradinha estratégica em Miami, seguindo para fazer o landing direto em Vancouver dia 19/02, dia também do nosso aniversário de casamento! (*juro que foi pura coincidência! :D*)

Visto que isso é daqui 9 dias, imaginem a correria né?! Eu leio o blog do casal do Chegando nossa vez (ex Esperando a nossa vez) e entro em surto psicótico com a organização deles! Quando eu crescer, quero ser assim também!!!

Enfim, encaminhamos várias coisas da lista de afazeres antes de ir, mas infelizmente nem tudo saiu como planejado (*quase nada, pra ser sincera! Mas tem que ter emoção, né minha gente?!*). Várias coisas dependem de outras (ou pior, de outras pessoas ;/ ) e aí o negócio enrosca…a parte menos desesperadora é que voltaremos no final de março, pra ficar umas 3 semanas por aqui, e aí vai dar pra finalizar as pendências e nos despedir de quem não conseguimos ainda!

Já pode fazer contagem regressiva???

Anúncios

6 comentários sobre “Eu tenho tanto pra te falar…

  1. Oi Bia!

    hahaha Calma, sem surtos psicóticos! Talvez sejamos dois extremos eu e você :P Mas não dá pra comparar o tempo que nós tivemos para nos preparar com o de vocês. Nós OPTAMOS por demorar mais para irmos justamente para podermos ter mais tempo de organização. Porque também somos do estilo “deixa pra depois”, “acumulando pendências”, mas com mais tempo fomos conseguindo fazer tudo. E com listas, claro :) Nem sei se tudo que a gente fez foi útil, ou se faltou algo, depois eu faço o balanço!

    Mas guria, 9 dias!!!! Como assim!!!! Bota correria nisso! Deve ter sido difícil conciliar essas milhas de várias cias diferentes, hein? Socorro! Enfim, espero que vocês consigam fazer tudo que pretendem a tempo, mesmo com as 3 semanas no Brasil depois. Boa sorte!

    E caso você não poste de novo: BOA VIAGEM!!!!! :D
    Abração,
    Ana.

  2. Olá, adorei seu blog. Nós também estamos pensando em ir para o Canadá imigrar. Estava lendo sobre o processo e fiquei com duas dúvidas. A tradução dos documentos é feita só para o Inglês ou Francês também? E o resultado do IELTS quando deve ser enviado, junto com a documentação inicial no primeiro dia ou depois eles requisitam para nós?

    • Oi Gabi!
      Desculpe pela demora em te responder! Fiquei alguns dias sem computador e só vi seu comentário agora.

      Bom, os documentos podem ser traduzidos para o inglês OU francês, fica a seu cargo a escolha. No meu caso traduzimos para o Inglês pq é o idioma que a gente sabe; imagina traduzir um documento pro francês, que não entendo nada, e depois ficar sem saber se a tradução está realmente ok?! Tem que confiar muito no tradutor…rs…preferi não arriscar!
      O resultado do IELTS deve ser enviado o original, junto com toda a documentação inicial. Se não enviar isso,o processo chega lá incompleto e eles devolvem pra vc sem dó!!
      Beijos e boa sorte!!

  3. Gente eu adorei ! tb estou procurando sites e blog já que estou nos ‘primeiros passos’, super empolgada com a Viagem, espero mais histórias, beijoss!!! :))

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s