Canadense não ri dessas coisas

Nevou bem na nossa primeira semana! Não sei se foi sorte de principiante, só sei que foi muito legal acordar ver tudo branquinho pela janela. Coisa mais linda…me senti num filme :)

Montagem Neve

Todo mundo fala q em Vancouver não neva, que o clima aqui eh bem mais ameno, etc etc, mas ó…eu bem sei o frio que passei, minha gente! Até boneco de neve o pessoal conseguiu fazer! Só que, para o meu azar, depois do calor avassalador que a gente passou no Brasil nesse início de ano, prometi pra mim mesma que não ia reclamar do frio. Ou seja, aguentei firme e forte, bem quietinha, com minhas 3 calças, 2 meias e 5 blusas! (Confesso que nos primeiros dias foi bem difícil de manter minha promessa, mas a missão foi cumprida com sucesso!)

Nevou uns 3 dias seguidos, derreteu e depois nevou de novo! Ainda bem que o corpo acostuma relativamente rápido com a temperatura mais baixa, e agora já tá tudo certo (até porque, demorei tanto pra postar que agora já tá fazendo uns 18 graus lá fora…tô até sem casaco, vejam que super corajosa!!)

Boneco neve

A gente fez a maioria das coisas a pé e/ou de transporte público, e confesso que eu adorei! Exceto pelo dia que levei um &#%@ tombo; caí que nem uma jaca em plena avenida lotada. Em minha defesa, estava chovendo e, quando resolvi olhar pro lado pra mostrar alguma coisa pro marido sem parar de andar, na minha visão periférica o asfalto e a calçada eram da mesma cor, portanto, era tudo calçada. Catei um cavaco em câmera lenta, tentei segurar num poste (sem sucesso) e pronto, molhei a bunda toda! Tinha um monte de gente conversando (era bem na frente de um ponto de ônibus, então tinha bastante plateia), e assim que minha bunda bateu no chão, todo mundo ficou mudo. Mas o que seria da vida num novo país sem pagar mico, não é mesmo?!

Foi nesse dia que eu descobri que canadense não ri dessas coisas….vocês acreditam?

(*Se alguém cair na minha frente eu dou risada primeiro, pra depois perguntar se tá tudo bem! Será que sou uma má pessoa??*)

Anúncios

2 comentários sobre “Canadense não ri dessas coisas

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s